Shopping Cart

Política de troca e devoluções

Veja as políticas de troca de produtos comprados através do site da Suggestione. Aqui, você conta com a nossa total assistência após a compra de seu produto. Fique tranquilo e conte conosco!

  1. Insatisfação do cliente

Se você efetuou a compra através do site da Suggestione, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento ou troca da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

Desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado à Suggestione, através do e-mail adm@suggestione.com.br, ou telefone (21)97220-5055, seguindo as seguintes regras:

  1. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra, com frete pago pela Suggestione.
  2. O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Compra.
  3. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Suggestione se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores:

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
  • Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
  • Não haverá restituição do valor do frete.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque, de acordo com as regras acima.

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Suggestione antes do envio do(s) produto(s) pelo telefone (21) 97220-5055 ou e-mail adm@suggestione.com.br. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

ATENÇÃO: Após o seu contato por e-mail ou telefone, caso seja de sua preferência, as lojas físicas também estarão aptas a receber os produtos (conforme condições exigidas) que você deseja devolver. Porém, não estarão autorizadas a realizar a devolução do dinheiro da compra. A restituição dos valores será feita via cartão de crédito ou crédito em conta corrente, como especificado acima.

BRINDE10OFF

Olá, precisa de ajuda?